Publicado 2 mês(es) atrás por TI
em 12/09/2017
Já está disponível a lista de Aprovados para os cursos de Costureiro e Organizador de Eventos com matrículas a serem realizadas conforme datas abaixo:
Conforme descrito no Edital, no item 5.1 – c) Os candidatos classificados nas ETAPAS 1 e 2 que são considerados como APTOS PARA A MATRÍCULA, deverão comparecer ao Plug Minas nas datas estabelecidas no item 8.1.1.1 obedecendo ao limite de vagas e, de cada curso listado no item 2.3 deste edital. Esta etapa é denominada Etapa 3 e é de responsabilidade única do núcleo.
Aptos para a Matrícula para o curso de Costureiro - CLIQUE AQUI
Aptos para a Matrícula para o curso de Organizador de Eventos - CLIQUE AQUI
Curso | Horário | Data da Matrícula |
COSTUREIRO |
9h até 11h30 (pausa para almoço) 13h30 até 16h |
13/09/2017 |
ORGANIZADOR DE EVENTOS |
9h até 11h30 (pausa para almoço) 13h30 até 16h |
14/09/2017 |
A documentação a ser apresentada para realização da matrícula deve estar correta conforme planilha abaixo:
CURSO | DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA MATRÍCULA | |
COSTUREIRO |
ORIGINAL E CÓPIA: - CPF do candidato; - Carteira de Identidade; - Comprovante de Residência - conta de luz, água ou telefone - documento atual datado dos três últimos meses (julho/agosto/setembro/2017) em nome do Estudante e/ou do responsável legal; - Comprovante de Escolaridade* - Declaração de matrícula ou declaração de frequência ATUALIZADA no caso de Estudantes da rede pública de ensino fundamental ou médio de Belo Horizonte e Região Metropolitana e, no caso de egressos, declaração ATUALIZADA de Conclusão do Ensino Médio e/ou Histórico Escolar. Todos estes documentos devem ser apresentados em papel timbrado e devidamente assinados pelos responsáveis da instituição de ensino. *Declarações só serão aceitas dentro da validade de 30 dias a partir da data de emissão. |
|
ORGANIZADOR DE EVENTOS | ||
ATENÇÃO:
Aos candidatos que compareceram para realização da entrevista/workshop em 11/09 para o curso de Costureiro, mas cujo nome não conste na lista de classificados na etapa 2, haverá oportunidade de preenchimento das 12 vagas remanescentes para a turma de Organizador de Eventos respeitando os pré-requisitos abaixo:
CURSO | PRE-REQUISITOS DE ACESSO |
ORGANIZADOR DE EVENTOS |
- Ser maior de 18 anos - Ensino Médio completo - Apresentar comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo 3 meses) - Apresentar CPF ou documento com número de registro de CPF. - Renda familiar per capita de até 2 salários mínimos |
Aos interessados, gentileza entrar em contato no dia 12/09 e 13/09 através do telefone 3343.5600, no horário de 8h às 16h, para confirmar o interesse e a disponibilidade da vaga.
O processo de matricula será realizado dia 14/09 no horário 9h até 11h30 e 13h30 até 16h, conforme tabela de matrícula acima.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.